Política de Troca e Devolução
Na MAHURA, queremos prezar pela transparência e comunicação com nossos clientes. Por isso, elaboramos nossa política para facilitar qualquer necessidade de troca, devolução ou reembolso da sua compra. Aqui estão as situações em que você pode solicitar esses serviços:
- Direito de Arrependimento: Se por algum motivo você se arrepender da compra, você tem até 7 dias corridos após receber seus produtos para solicitar a devolução. Basta nos enviar um e-mail em sac@mahura.com.br informando seu arrependimento para receber orientações sobre a devolução e estorno do valor.
Lembre-se de que, por se tratar de produtos individualizados, é importante que as embalagens estejam intactas e sem indícios de uso.
Se você pagou com cartão de crédito, vamos entrar em contato com a empresa do seu cartão ou banco para fazer o estorno. Esse processo normalmente acontece nas próximas faturas do seu cartão. É importante saber que os prazos de estorno são determinados pela empresa do cartão, mas não se preocupe, estamos aqui para te ajudar em todo o processo. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou PIX, o estorno será realizado em até 5 dias úteis (após compensação) na mesma conta bancária usada para o pagamento. Pagamentos feitos por boleto costumam levar até 3 dias úteis para serem compensados pelas instituições bancárias.
- Avarias, Defeitos, e Problemas de Qualidade: Caso receba produtos com defeitos, avarias, com embalagem violada ou que não estejam de acordo com o esperado, entre em contato imediatamente através do e-mail sac@mahura.com.br para resolvermos a situação.
Se notar algum sinal de violação nas embalagens ao receber seu pedido, é importante recusar a entrega e entrar em contato conosco imediatamente.
Ao nos comunicar a respeito de qualquer uma destas situações, por favor, forneça o motivo, a nota fiscal, envie fotos e descreva o que aconteceu para que possamos ajudar. É fundamental lembrar que não conseguimos aceitar devoluções decorrentes de uso inadequado, problemas no armazenamento ou não seguir as instruções de uso. Faremos a troca, devolução ou reembolso conforme necessário.
Sendo assim, entre em contato conosco em até 30 dias corridos após receber seu pedido, informando o que ocorreu, o motivo e enviando uma cópia da nota fiscal. Você deverá enviar os produtos de volta para análise utilizando a etiqueta de retorno que será enviada pelo nosso suporte. Após a devolução, a troca dos produtos será feita em até 2 dias, mais o tempo de entrega ao seu destino.
Caso prefira o reembolso ao invés da troca, saiba que o estorno dos valores pagos com cartão de crédito seguirá os prazos determinados pela administradora do cartão, estamos aqui para te ajudar ao longo do processo. Para pagamentos feitos por boleto bancário ou PIX, o estorno será realizado em até 5 dias úteis (após compensação) na mesma conta bancária usada para o pagamento. Pagamentos feitos por boleto costumam levar até 3 dias úteis para serem compensados pelas instituições bancárias.
- Não Reconhecimento do Pedido/Compra: Se receber um pedido que não realizou, recuse o recebimento e nos avise imediatamente enviando um e-mail para sac@mahura.com.br. Realizaremos a verificação e procederemos com a devolução dos produtos e reembolso, se necessário.
Após nossa equipe verificar em até 7 dias corridos e caso identifiquemos discrepâncias nos dados do cliente ou local de entrega, procederemos com a devolução dos produtos e reembolso do pedido. É importante destacar que a Mahura não pode ser responsabilizada por fraudes bancárias, clonagem de cartões ou extravios. Casos relacionados a fraudes ou clonagem devem ser tratados diretamente com a instituição financeira.
Se receber um pedido que não reconhece, sugerimos verificar sua fatura de cartão e possíveis compras em nosso site. Por favor, nos informe por e-mail sobre o ocorrido para que possamos resolver a situação e proceder com a devolução do produto.
- Produto em Desacordo com o Pedido:
Caso o seu pedido não esteja de acordo com o solicitado, por favor, nos avise em até 7 dias corridos após o recebimento através do email sac@mahura.com.br. Informe o ocorrido e envie uma cópia da nota fiscal.
Após a confirmação, você receberá o novo pedido conforme solicitado na compra em até 2 dias úteis, somando-se ao prazo de entrega para o seu destino. Você terá 30 dias corridos a partir da sua comunicação para nos enviar o pedido incorreto utilizando a etiqueta de retorno que será enviada pelo nosso suporte.
- Entrega para Pessoa Errada e/ou Endereço Incorreto: Caso não receba seu pedido no prazo determinado ou haja problemas de entrega, envie um e-mail para sac@mahura.com.br para que possamos resolver a situação. Nesse caso, pode ser que tenha havido algum erro na entrega ou nos dados de endereço. Caso necessário, enviaremos o seu pedido novamente para a sua casa.
Importante:
- Lembre-se de devolver os produtos em suas embalagens originais e sem uso evidente.
- Envie o máximo de informações possível para facilitar o atendimento, como fotos, documentos e descrição detalhada.
- Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo whatsapp (41) 94878-3149 disponível em nosso site.
- Boleto bancário e PIX: O estorno será realizado em até 5 dias úteis (após compensação) na mesma conta bancária usada para o pagamento. Pagamentos feitos por boleto costumam levar até 3 dias úteis para serem compensados pelas instituições bancárias.